Zenless Zone Zero (ZZZ) é um mundo aberto?

MrDux
3 Min Read

Zenless Zone Zero (ZZZ) se passa em um mundo onde a humanidade foi dizimada por desastres anômalos que criam zonas perigosas conhecidas como Hollows. New Eridu é a última cidade sobrevivente, mas quanto de New Eridu é mundo aberto em Zenless Zone Zero? Aqui está tudo o que você precisa saber.

O Zenless Zone Zero (ZZZ) tem um mundo aberto?

Imagem via miHoYo

Zenless Zone Zero (ZZZ) é um RPG de ação e exploração de masmorras, não é um jogo de mundo aberto. Embora tenha um mundo central explorável menor, a parte de combate do ZZZ é dividida em níveis e capítulos nos quais você entra com sua lista selecionada de agentes.

Mesmo dentro dos níveis em si, não há exploração além dos itens destrutíveis ocasionais que você pode encontrar em alguns lugares para bônus Denny. Sua jogabilidade é focada principalmente em sua mecânica de combate de usar os elementos certos, executar esquivas e defesas perfeitas e usar seus três agentes em conjunto.

Quando você estiver fora do Hollow em ZZZ, você pode explorar Sexta Rua que atua como o local do hub principal. Ele tem todas as lojas principais e a casa do seu personagem, que também é uma Video Store que você tem que gerenciar. Explorar este mundo hub pode às vezes lhe dar pequenas recompensas por encontrar coisas como Lost Cargo e conversar com um cidadão aleatório, mas não é necessário para a progressão.

Há outros locais menores que você pode visitar conforme avança no jogo e desbloqueá-los, mas não há muito neles em termos de exploração além dos itens colecionáveis ​​usuais e missões secundárias sem combate que adoram conversar com NPCs para ajudá-los.

Mas isso não significa que ZZZ seja um jogo ruim, eu recomendo que você ainda o experimente, a menos que esteja procurando apenas por uma experiência de mundo aberto. Muitos jogadores estão cansados ​​pela quantidade excessiva de jogos de mundo aberto e Zenless Zone Zero traz uma mudança nova e prova que nem tudo precisa ser de mundo aberto.

Share this Article