Zelda: Echoes of Wisdom – Como derrotar monstros em Suthorn Beach

MrDux
3 Min Read

Como Derrotar Monstros em Suthorn Beach

Logo no início do jogo, Zelda será forçada a lutar contra monstros na praia. Isso ocorre após sua fuga do Castelo de Hyrule. Após sair da água, você verá pedras brilhantes. Aprenda a habilidade Rock Echo e equipe-a, em seguida, invoque pedras pressionando o botão Y.

Causando Dano aos Inimigos

Para derrotar os monstros, você não pode atacá-los diretamente. Em vez disso, use objetos que possa copiar, como caixotes ou pedras. Ao levantar um caixa de madeira ou um eco de rock, use o botão A e jogue-os sobre o inimigo. Também é possível mirar nos inimigos usando o botão ZL para ter certeza de que os terrenos estão indo para o lugar certo.

Coletando Ecos de Monstros

Depois de derrotar um inimigo que nunca derrotou antes, um eco aparecerá. Aprenda o Eco Zol e você poderá convocar seus próprios inimigos. Assim como mesas ou pedras, você pode convocar até três Zol. Mire nos inimigos e seus ecos convocados terão como alvo específico o que você almeja.

Saindo da Praia de Suthorn

Para escapar da praia, coloque um eco de mesa (ou eco de cama) perto das rochas abaixo dos inimigos pontiagudos que bloqueiam seu caminho. Nade para o sul na água e pule nas saliências rochosas, criando um caminho com ecos até a saída norte da caverna. Lembre-se de que atirar pedras também destruirá os inimigos pontiagudos e abrirá caminho para a saída.

Ouriços-do-mar e Keese

A entrada da caverna se encontra no canto superior direito da área da praia. Use pedras (ou ecos de rochas) para destruir os ouriços-do-mar e entrar na caverna. Dentro da caverna, coloque um ouriço-do-mar para atrair o inimigo morcego (Keese). Ele se destruirá atacando o eco pontiagudo. Não perca o eco Keese! Aprenda. Os inimigos voadores são muito úteis.

Entrando na Vila

Sair das cavernas leva à Vila Suthorn – a primeira vila do jogo – e a uma área muito maior para explorar. Em breve Zelda estará livre para usar todas as habilidades que aprendeu.

Share This Article