Você pode jogar no Steam Deck?

MrDux
2 Min Read

Jogadores que querem levar The First Descendant para qualquer lugar provavelmente vão querer jogá-lo no Steam Deck. Mas ele roda no portátil da Valve?

The First Descendant pode não parecer a combinação perfeita para o Steam Deck, mas não há nada como explodir inimigos em movimento. Claro, haverá muitos entusiastas de portáteis por aí esperando pular para o último jogo da moda. Então, para aqueles que esperam se agachar e jogar The First Descendant no banho ou no trem, aqui está o que você precisa saber sobre seu desempenho no Steam Deck.

Veja também

Você consegue rodar The First Descendant no Steam Deck?

Sim, você pode rodar The First Descendant no Steam Deck. Na verdade, desde que você o coloque nas configurações certas, você pode fazê-lo rodar surpreendentemente bem. No entanto, você terá que fazer algumas concessões para fazê-lo funcionar no portátil. Para atingir a marca de 30 a 40 fps, você precisará diminuir as configurações para baixo.

Claro, não há como obter visuais de nível de PC, ou mesmo PS5 e Xbox Series X/S, no corajoso portátil da Valve. No entanto, o que você obterá é um pouco mais próximo da qualidade visual do PS4 e Xbox One, embora ligeiramente rebaixado. No entanto, em ação, parece bastante impressionante, especialmente em combate contra os chefes imponentes do jogo. Se o Steam Deck for sua principal forma de experimentar os jogos, ou se você estiver disposto a aceitar a troca, então é uma forma perfeitamente aceitável de jogar The First Descendant. Você pode ver o jogo rodando no Steam Deck no vídeo abaixo.

Veja também

Coelho de O Primeiro Descendente

Para obter o melhor desempenho, recomendamos deixar tudo em Baixo, exceto Anti-Aliasing, que você deve manter em Médio. Você também precisará desligar V-Sync, Motion Blur e Ray Tracing. Com essas configurações recomendadas, você atingirá consistentes 35 quadros por segundo, com picos ocasionais de até 40 ou até 30. Isso é tudo o que você precisa saber…

Share this Article