Torchlight Infinite é um jogo pay-to-win?

MrDux
2 Min Read

Torchlight: Infinite é um dos RPGs de ação mais novos que recentemente tem sido um tópico de discussão na comunidade gamer em relação aos seus recursos pay-to-win. Enquanto alguns jogadores alegam que o jogo tem conceitos pay-to-win injustos, outros dizem que ele mal tem impacto.

Hoje em dia, a maioria dos jogos gratuitos como Torchlight: Infinite vêm com microtransações. No entanto, nem todas elas impactam sua jogabilidade. Gastar dinheiro lhe dará uma vantagem neste ARPG? Vamos lá.

Recursos Pay-to-Win do Torchlight Infinite

Imagem via XD Inc.

Em Torchlight: Infinite, você pode comprar Pactspirits (pets) com a moeda premium do jogo chamada Primocryst. Esses pets aumentam seu poder, o que significa que o jogo tem um elemento pay-to-win. No entanto, há mais para entender.

Você também pode obter Pactspirits de graça, mas isso leva muito mais tempo e esforço. Os jogadores rolam para Pactspirits com Jagged Primocryst, que é uma moeda gratuita do jogo obtida conforme você joga.

Leia também: Torchlight: Infinite chegará ao PS5?

Além de Pactspirits, você também pode comprar Hero Traits com Primocryst. Similarmente, eles podem ser obtidos por meio de Hero Emblems gratuitos.

Todas as outras microtransações do Torchlight: Infinite são itens cosméticos e não têm vantagem competitiva.

Como você pode ver, definitivamente há alguns aspectos de pay-to-win no jogo. Enquanto muitos jogadores não estão muito satisfeitos com esse conceito, outros acham que as estatísticas aumentadas são insignificantes ao completar o jogo. Alguns até comparam seu mecanismo de pay-to-win ao Genshin Impact, já que você pode comprar animais de estimação que lhe dão bônus poderosos.

Share this Article