Torchlight: Infinite chegará ao PS5?

MrDux
2 Min Read

Torchlight: Infinite é a quarta entrada na tão amada franquia Torchlight. Assim como seus predecessores, o jogo foca fortemente no aspecto de loot-farming do gênero Action RPG. Mas diferente dos jogos mais antigos, este é jogável no seu celular! Não só isso, mas o jogo também suporta crossplay entre seu PC e seus dispositivos móveis.

Mas e aqueles que jogam no PlayStation 5? É exatamente isso que discutiremos neste artigo. Vamos começar.

É possível jogar Torchlight: Infinite no PS5?

Pode ser uma má notícia para os fãs do gênero, mas Torchlight: Infinite não está disponível para PlayStation 5. O jogo está disponível apenas para PC, iOS e dispositivos Android. Então, jogadores de console terão que esperar por enquanto.

Leia também: Torchlight: Infinite é pago para vencer?

Quando o jogo foi anunciado pela primeira vez, os desenvolvedores disseram que seria um título multiplataforma. Esse anúncio levou muitos jogadores a acreditarem que o jogo seria lançado para consoles. No entanto, por multiplataforma, os desenvolvedores se referiam a PC e dispositivos móveis.

Possível lançamento de Torchlight: Infinite para console no futuro

Infelizmente, até hoje, os desenvolvedores ainda não nos deram uma atualização concreta sobre o futuro lançamento de Torchlight: Infinite para console. Se ele for lançado para consoles, é uma aposta segura que ele rodará no PlayStation de nova geração. Por enquanto, porém, apenas aqueles nas plataformas PC e Smartphone podem aproveitar este jogo de RPG de ação hack n’ slash.

Share this Article