write an unique article about this
Paulo Bissonnette – ex-jogador de hóquei no gelo do Arizona Coyotes que também atende pelo apelido de “Biz” – foi atacado em um bar em Scottsdale, Arizona. Bissonnette, 39, quebrou o silêncio sobre a luta em um vídeo nas redes sociais na terça-feira, 26 de novembro.
No clipe que ele compartilhou via X, o co-apresentador do podcast “Spittin' Chiclets” observou que os homens que o agrediram são “apenas caras maus” e estavam “bêbados demais”, acrescentando: “Estou muito, muito zangado sobre esses caras e quero seus nomes divulgados.
Saiba tudo sobre o incidente abaixo.
Obrigado por suas ligações e mensagens. Amo vocês, filhos da puta. Foi muito divertido gravar @spittinchiclets hoje e compartilhe algumas risadas com a turma. Vejo você amanhã. pic.twitter.com/5WOxkxARvx
-Paul Bissonnette (@ BizNasty2point0) 26 de novembro de 2024
O que aconteceu com Paul Bissonnette?
No fim de semana passado, Bissonnette saiu para jantar em um restaurante local em Scottsdale, que ele disse visitar “três [or] quatro vezes por semana.”
“A certa altura, houve uma certa confusão no bar”, disse Bissonette em seu vídeo X (anteriormente conhecido como Twitter), que foi compartilhado na segunda-feira, 25 de novembro. As coisas obviamente continuaram a piorar. Eles [asked] um cara foi embora, e um cara ficou na cara do gerente e colocou as mãos nele. E isso provavelmente durou cerca de 30, 45 segundos.”
Depois de ver o grupo assediar o gerente do restaurante, Bissonnette afirmou que “simplesmente agarrou o braço do cara” e disse-lhe: “Senhor, se continuar a assediar e agredir os funcionários, teremos problemas”. Nesse ponto, o grupo de jogadores de golfe “começou a jogar”, afirmou Biz.
“A escalada foi extremamente rápida”, explicou o ex-aluno da NHL, acrescentando que brigou com os homens no restaurante e do lado de fora, no estacionamento. “Fui derrubado algumas vezes. Levei uma chuteira na cabeça três vezes.
Embora não tenha “caído nocauteado”, Bissonnette teve que ir para o hospital. Por isso, ele quis esclarecer aos seus seguidores que está fisicamente bem e enfatizar que deseja que os agressores sejam expostos.
“Apenas caras maus. Muito bêbados e não sei o que mais eles tinham no organismo”, elaborou Bissonnette. “Mas, sim, estou muito, muito zangado com esses caras e quero que seus nomes sejam divulgados e que eles paguem a conta.”
Bissonnette sofreu ferimentos leves na luta, que ele mostrou diante das câmeras em seu vídeo X. Dois arranhões eram visíveis em ambos os lados do rosto. Seu co-apresentador do podcast Barstool Sports, Ryan Whitneycompartilhou novamente as fotos dos seis perpetradores por meio do proprietário de X. Barstool, Dave Portnoytambém compartilhou novamente as fotos, twittando que os agressores “escolheram o cara errado” para lutar.
Talvez a equipe com melhor aparência de Minifan que já existiu https://t.co/jb2c6gjWxr
-Ryan Whitney (@ryanwhitney6) 26 de novembro de 2024
Quem atacou Bissonnette em Scottsdale?
De acordo com Fox10 Phoenix, os nomes dos agressores de Bissonnette são Danny Bradley, John G. Carroll, William J. Carroll, Sean Daley, Edward Jennings e Henry Mesker. Todos foram presos; cinco dos seis homens enfrentam contravenções e um deles enfrenta acusação de crime, informou o meio de comunicação.
Por que Paul Bissonnette foi atacado?
De acordo com Biz, o grupo de jogadores de golfe bêbados o agrediu e assediou os funcionários do bar porque “não conseguiram outro coquetel”, afirmou ele em seu vídeo X.
in portuguese with differents words. I need an original and unique content. In portuguese language. Do not include any introduction or comment about the request for the article.keep it to the point, don’t add introduction and conclusion, But do add relevant headings.Write the article as you are the best Top Magazine writer. Remember this is crucial, the article should be unique, there should be no plagiarism, create unique article.