Shadow of the Erdtree: TODOS os 3 locais e soluções do quebra-cabeça de pintura

MrDux
2 Min Read

Tudo o que você precisa saber!

Índice[Hide][Show]

Anel EldenDLC massivo do ‘s, Sombra da Erdtreeleva os jogadores para o novíssimo Realm of Shadow e esta área está repleta de novos conteúdos que farão você vasculhar a terra por um tempo. Entre todas as coisas novas, há um tipo de quebra-cabeça que retorna e que os jogadores do jogo base reconhecerão rapidamente. Encontradas ao redor do novo mundo estão pinturas retratando certos locais que, assim como as pinturas em The Lands Between, fornecerão recompensas exclusivas para aqueles interessados ​​o suficiente para rastrear esses pontos específicos.

Em Sombra da Erdtreehá um total de 3 pinturas únicas: A Pintura da Torre Sagradao Pintura de Incursãoe a Pintura do Domínio dos Dragões. Alguns deles levam você para zonas opcionais distantes e outros forçam você a derrotar alguns dos chefes mais dominantes do mundo. Para aqueles jogadores que querem as recompensas que os pintores por trás dessas imagens possuem ou mesmo aqueles que simplesmente querem encontrar uma vista pitoresca do Reino das Sombras, deixe-nos mostrar o caminho. Este guia mostrará aos jogadores onde encontrar todos os 3 quebra-cabeças de pintura e como resolvê-los em Sombra da Erdtree.

A pintura da Torre Sagrada

A Torre Sagrada provavelmente será a primeira pintura que você encontrará, enquanto também será a que provavelmente será a última a ser resolvida. Isso ocorre porque, para recriar a imagem na pintura, você precisará derrotar um chefe importante e progredir para um ponto específico na história do DLC. Mas primeiro, vamos começar encontrando esta pintura que pode ser localizada na primeira área do Sombra da Erdtree expansão.

Ao entrar no Realm of Shadow e sair da caverna inicial, você se encontrará nas Gravesite Plains. Daqui, siga para o norte, passe pelas Scorched Ruins e depois siga para o nordeste desta área e do Site of Grace que a acompanha. Conforme você segue para o nordeste, verá um penhasco à sua frente. Stick…

Share this Article