Shadow of the Erdtree: 10 locais SECRETOS que você NÃO quer perder

MrDux
3 Min Read

Sombra da Erdtree acrescenta muito a Anel Elden – e muito é totalmente opcional. Apenas um punhado de chefes são necessários para chegar ao fim e você perderá muito se permanecer no caminho principal de progressão. O melhor conteúdo no Realm of Shadow é secreto, totalmente escondido e completamente opcional – você não precisa explorar florestas aterrorizantes, mansões mal-assombradas, manoplas subterrâneas ou ruínas perdidas, mas vale a pena conferir. Para ajudar você a navegar na expansão, listaremos 10 áreas que são surpreendentemente fáceis de perder. Esses são os maiores pontos secretos que você terá dificuldade em encontrar, e começaremos com um dos maiores segredos de todo o mapa.

#10. Ruínas de Unte

O Ruínas de Unte são uma ruína pequena e totalmente opcional encontrada nos cânions bem abaixo de Shadow Keep – e são um dos lugares secretos mais estranhos do jogo por uma razão muito simples. Embora a área em si não seja das mais impressionantes, chegar até ela é incrivelmente enigmático. Você terá que executar um truque que não funciona em nenhum outro lugar do jogo, e vale a pena se você estiver procurando por alguns dos itens mais raros do Realm of Shadow.

Para acessar as Ruínas de Unte, você precisará progredir para o Fortaleza das Sombras. Esta área fica ao norte do Castelo Ensis, um dos primeiros castelos que você encontrará, e é necessária para progredir. Você não pode perder a torre preta gigante na borda norte do mapa – e ao entrar você encontrará o Hipopótamo Dourado chefe. Derrotar o chefe desbloqueia o Praça do Portão Principal Sítio da Graça. Passe pela porta de atalho à direita e suba até as passarelas com os barcos em chamas. À direita do caminho que leva ao Armazém de espécimeshá uma escada na lateral da parede. Desça e siga um caminho aquático até uma sala de pintura escondida. Não parece haver nada aqui, mas ataque a parede em branco à direita para revelar uma passagem escondida atrás de uma parede ilusória.

Progresso através de…

Share this Article