Segunda rodada de nerfs do Kar98K divide fãs do Warzone

MrDux
3 Min Read

Os fãs de Warzone estavam ansiosos para colocar as mãos na Kar98k e a Activision finalmente respondeu a essas preces adicionando-a ao MW3 na Temporada 4. Agora que os jogadores tiveram a chance de reviver seus dias em Verdansk, a base de fãs está dividida sobre a arma.

Uma publicação no subreddit Call of Duty Warzone pareceu anunciar os próximos nerfs para o Kar98k e, por extensão, o popular Superi 46 SMG. Assim que os fãs ouviram as notícias, uma guerra total estourou nos comentários com metade dos jogadores animados para ver menos Kars correndo por aí, enquanto os outros estão exasperados com as constantes mudanças.

O primeiro comentário no tópico é de um campista feliz exclamando que o Kar98k não dará mais dois tiros em lugar nenhum do corpo. A informação deles está um pouco errada, já que dois tiros na parte superior do tronco resultarão em uma queda, enquanto qualquer coisa mais baixa deixará o inimigo com uma lasca de HP. Isso ainda é um nerf o suficiente para que os jogadores fiquem felizes com as mudanças.

Por outro lado, há muitos fãs nos comentários exasperados que o Kar98k está sob fogo constante da Activision, apesar de trazer a muitos jogadores a maior diversão que eles tiveram em Warzone desde seu retrabalho. Um jogador comentou sobre a «estupidez» da comunidade, dizendo que a vasta maioria dos jogadores implorou pelo Kar98k, mas agora eles querem que a arma seja nerfada ou totalmente removida.

Pessoalmente, eu gosto do Kar98k, pois ele pode ser a melhor arma em termos de sensação e jogabilidade geral. Não vou negar que ele é muito forte no momento, mas ele tornou o Warzone um pouco mais jogável. Dito isso, eu vejo os dois lados do argumento. Embora o Kar98k possa não ser capaz de dar um tiro a 1,2 quilômetros de distância, seu potencial de duelo de médio alcance é incomparável a qualquer arma no Warzone e eu gosto do vácuo de poder que ele preenche.

Share this Article