Quando terminam as férias de verão do Fortnite para o C5 S3?

MrDux
3 Min Read

Quando terminam as férias de verão do Fortnite e o que podemos esperar do título quando esse momento chegar?


O Evento de Verão do Fortnite está programado para terminar em pouco mais de uma semana. No entanto, as férias de verão da Epic têm um tempo ligeiramente diferente. Por que essa diferença é importante? Bem, as férias da Epic são o único momento em que o jogo não recebe atualizações ativas.

Se você está esperando por novidades na próxima atualização do Fortnite, como novas colaborações e skins do Fortnite, você vai querer saber quando as férias de verão do Fortnite terminam.

A Epic faz pouquíssimas pausas por ano. Mas frequentemente acabamos com alguns bugs no final das pausas. No passado, vimos problemas importantes e este ano há um problema irritante até agora. Se você está ansioso por novos itens e atualizações, então você vai querer estar ciente de quando as férias de verão do Fortnite terminam.

É assim que o cronograma de tudo vai funcionar e quando podemos esperar a próxima atualização do Fortnite.

Data de término do evento de verão do Fortnite

O Fortnite é atualizado quase o ano todo, mas há duas sessões em que vemos uma pausa. O Fortnite Summer Break e o feriado. Ambos são períodos de duas semanas em que o jogo não está sendo trabalhado ativamente e não esperamos atualizações.

No entanto, também é o período em que vemos o jogo tomar conta de um grande evento novo! O evento em si é um pouco menor este ano, mas como acabamos de ver o lançamento do Fortnite Reload, há muito o que fazer. Começou em 4 de julho e terminará em 18 de julho. Duas semanas sólidas para concluir todas as missões. Este evento também coincide com a Epic tirando um tempo de folga.

Quando terminam as férias de verão do Fortnite?

O evento é quando a Epic faz uma pausa, um período bem curto comparado à maioria dos jogos. Fortnite tem um cronograma de atualizações absurdo, especialmente considerando que estamos há tantos anos em seu lançamento. Esses períodos de duas semanas são a única vez que não vemos o jogo recebendo correções e atualizações regulares.

O intervalo atual começou junto com o Fortnite Summer Event. Começou em 4 de julho e é…

Share this Article