Aterrorizante 3: O filme de horror que está quebrando recordes no Reino Unido
Uma dúzina de espectadores abandonaram a exibição do filme Aterrorizante 3 no Reino Unido, causando um enorme burburinho entre os fãs. Com sua data de lançamento programada para 11 de outubro de 2024, aqui estão todos os detalhes que você precisa saber sobre este filme de terror assustador.
Trama de Aterrorizante 3
A sinopse oficial do filme é simplesmente apavorante: "Depois de sobreviver ao massacre de Halloween de Art, o Palhaço, Sienna e seu irmão lutam para reconstruir suas vidas destruídas. À medida que a época das festas se aproxima, eles tentam abraçar o espírito natalino e deixar para trás os horrores do passado. No entanto, quando eles pensam que estão seguros, Art retorna, determinado a transformar a alegria do feriado em um novo pesadelo".
Data de lançamento
O filme de terror estreou no Festival Fantastic em 19 de setembro de 2024 e será lançado em 11 de outubro de 2024.
Imagem do filme
Imagens da exibição de gala de Aterrorizante 3 no Reino Unido, no Vue West End em Londres, revelaram a presença de atores como Phil Falcone, Elliott Fullam, Damien Leone e Samantha Scaffidi, todos preparados para entrar em um mundo de terror.
Onde assistir
Os espectadores podem assistir Aterrorizante 3 nos cinemas em 11 de outubro. Por ora, não há informações sobre a data de lançamento do filme no serviço de streaming.
Cena de abertura: A doentia estréia do filme
De acordo com Damien Leone, diretor do filme, a cena de abertura é extremamente aguardada. "Eu vi pessoas saírem da sala durante a cena de abertura", revelou ele. "Uma mulher se levantou e saiu no meio do massacre do chuveiro. Outra mulher saiu da exibição e disse que começou a ter um ataque de pânico durante uma cena envolvendo crianças onde Art personifica um Papai Noel de shopping".
Palavras de warning de Damien Leone
Antes da estréia do filme, Damien alertou os espectadores para não serem surpresos. "Guarde minhas palavras, garanto que os primeiros cinco minutos deste filme serão muito polêmicos", disse ele. "Eles nem são a grande cena do assassinato. Então foi por isso que pensei: ‘Preciso fazer esse filme sozinho’, porque é muito insano".