Sean "Diddy" Combs: A Investigação Continua a Desenrolar-Se
A investigação que envolve o rapper e empresário Sean "Diddy" Combs está continuando a desenrolar-se após a sua prisão em 16 de setembro em Nova Iorque.
O que os agentes federais encontraram nas casas de Diddy?
Depois que a polícia federal invadiu as propriedades do rapper em Los Angeles e Miami em 25 de março, os itens encontrados foram divulgados, supostamente incluindo armas de fogo, como "três AR-15 com números de série desfigurados, bem como uma revista de bateria", disse a acusação.
Alegações de abuso sexual e tráfico sexual
A investigação também envolve alegações de abuso sexual e tráfico sexual. Segundo a acusação, Combs supostamente atraíu e coagiu as mulheres a se envolverem em performances sexuais com trabalhadores do sexo masculinos para ele assistir e gravar – às vezes sem o seu conhecimento.
O que o advogado de Diddy disse sobre o óleo para bebês?
O advogado de Combs, Marc Agnifilo, disse que não acha que o óleo de bebê tenha qualquer relação com as alegações de abuso sexual. "Estes são adultos consensuais fazendo o que os adultos consensuais fazem. Não podemos ser tão puritanos neste país a ponto de pensar que o sexo é uma coisa ruim, porque se fosse, não haveria mais pessoas", disse Agnifilo.
Outras alegações
A recente investigação sobre as propriedades de Diddy ocorre em meio a alegações de estupro e abuso sexual por parte de várias mulheres. Uma delas era a ex-namorada de Diddy, Cássia Ventura, que entrou com uma ação contra ele em novembro de 2023, acusando-o de abuso físico e sexual durante seu relacionamento de 11 anos.
Recursos para vitimas de abuso
Se você ou alguém que você conhece foi abusado sexualmente, ligue para a Linha Direta Nacional de Violência Sexual em 1-800-656-HOPE (4673). Um membro da equipe treinado fornecerá suporte confidencial e sem julgamento, bem como recursos locais para ajudar na cura, recuperação e muito mais.
Se você ou alguém que você conhece está sofrendo violência doméstica, ligue para a Linha Direta Nacional de Violência Doméstica pelo telefone 1-800-799-7233 para suporte confidencial.