Mudanças no mapa mundial, descarga de banheiro e detalhes de otimização – .

MrDux
3 Min Read

Satisfatório foi lançado inicialmente em acesso antecipado em março de 2019, com atualizações contínuas entre então e agora, abrindo caminho para seu lançamento completo em 10 de setembro de 2024. Com mais de oito anos de histórico de desenvolvimento e cinco anos de acesso público, Satisfatório A versão 1.0 introduzirá algumas mudanças cruciais de otimização, particularmente no mundo do jogo, servidores dedicados e na descarga do vaso sanitário depois que você fizer suas necessidades na área do HUB.

Notas de patch e alterações satisfatórias da atualização 1.0

Satisfatório O lançamento do 1.0 em setembro, conforme destacado em seu post de anúncio, introduzirá otimização em várias áreas, desde a redução de gagueira e requisitos de memória até a adição de suporte para Unreal Engine 5.3. Junto com isso, também há servidores dedicados aprimorados, principalmente com velocidades de download e instalação mais rápidas, suporte a TLS e a introdução ao console Unreal que fornece mais detalhes sobre seu servidor.

Quanto aos recursos principais, notaremos grandes mudanças no mundo em si e nas receitas ao longo de vários estágios do jogo. Mais notavelmente, os nós de recursos ao redor do mapa mundial passaram por algumas modificações, com novos adicionados e alguns sendo removidos. A Floresta do Norte, em particular, passou pela maior mudança, tornando Satisfatório final do jogo completamente diferente da versão de acesso antecipado. A versão 1.0 também teve inúmeras atualizações de receitas e pesquisas, com os níveis 5 e 6 apresentando as mudanças mais significativas.

Imagem via Coffee Stain Studios

Ah, e não podemos esquecer que agora podemos dar descarga no vaso sanitário do HUB. Ninguém é imune ao processo natural do corpo humano, e agora, você pode realmente mergulhar fazendo uma pausa ocasional no banheiro entre descobrir como quadruplicar o tamanho do seu espaço de produção sem que algo pare suas operações.

Dito isso, aqui está um rápido resumo de alguns novos recursos que estão chegando Satisfatório 1.0:

  • Adicionados e removidos nós de recursos em todo o mapa, particularmente com Caterium, Enxofre e Quartzo.
  • Aumento de ferro, cobre, calcário,…
Share this Article