Julianne Hough reflete sobre sexualidade 5 anos após se assumir como «não heterossexual» – Hollywood Life

MrDux
3 Min Read

Julianne Hough: Uma Jornada de Revelação

Descobrindo a Verdade

Julianne Hough, conhecida por sua bela voz e habilidades como dançarina, está compartilhando sua jornada de revelação com o mundo. Em uma entrevista recente, a atriz e dançarina revelou que está se abrindo sobre sua jornada de autoaceitação e descoberta de sua sexualidade.

A Luta Pela Aceitação

Durante a entrevista, Hough compartilhou que aprender a amar as pessoas foi um processo de descoberta e aceitação. Ela disse que, para ela, não é sobre ser hétero ou gay ou bi ou queer, mas sim sobre aprender o que é amor. "Eu amo as pessoas, e não sei pelo que me sinto atraído, mas eu escolho você", afirmou.

Um Caminho de Curar

Hough também revelou que, em seu caminho de curar e autoaceitação, ela descobriu que precisava de coisas diferentes. Ela disse que começou a mudar e a questionar aquilo em que ela acreditava. "Eu realmente comecei a mudar, a me transformar e a questionar aquilo em que eu acreditava", disse.

A Importância da Honra

Durante sua jornada, Hough também destacou a importância da honra e da honestidade. Ela compartilhou que, quando se abriu com seu ex-marido, Brooks Laich, sobre sua sexualidade, ele disse: "Sinto muito, o quê?". Ela respondeu: "Não sinto. Mas eu escolho ficar com você".

Um Novo Capítulo

Agora, Hough está mais segura de si mesma e está começando um novo capítulo em sua vida. Ela disse que não tem mais medo de expressar coisas que tinham medo de admitir ou pelas quais sentia vergonha ou culpa. "Acho que agora estou mais segura com meu marido, pois estou destrinchando tudo isso, e não tenho medo de expressar coisas que tinha medo de admitir ou pelas quais sentia vergonha ou culpa por causa do que me disseram ou de como fui criada", acrescentou.

Conclusão

Julianne Hough está abrindo seu coração e compartilhando sua jornada de revelação com o mundo. Sua história é um exemplo inspirador da importância da honra, da autoaceitação e da luta pela aceitação.

Share This Article