Gori Cuddly Carnage Preview – Um Matador de Unicórnios

MrDux
3 Min Read

Tivemos a chance de dar uma olhada no Gori Cuddly Carnage, um novo jogo no qual jogamos como um gato matador de unicórnios. Dito assim, pode parecer enganoso, mas o jogo é realmente muito bom e divertido. Nesta prévia do Gori Cuddly Carnage, portanto, contaremos tudo o que você deve saber para que possa considerar comprá-lo.


Torne-se um gato

Gori Cuddly Carnage certamente não é o primeiro jogo que nos coloca na pele de um gato. Muitos, certamente, se lembrarão do recente Stray que também nos colocou na pele de um gato. No entanto, aqui estamos diante de um jogo completamente diferente. Embora o cenário seja futurista aqui também, a mecânica do jogo é diferente.

Como esta é uma prévia, não podemos falar com você em detalhes sobre tudo o que tivemos a oportunidade de experimentar, também porque o jogo ainda está em desenvolvimento. Como resultado, pode haver algumas coisas que mudarão quando o jogo for lançado. Mas certamente podemos dizer quais são nossas primeiras impressões e gostaríamos de dizer que elas são mais do que positivas.

Assumir o papel de Gori, o protagonista do jogo, é certamente algo divertido e nada convencional. O jogo é estruturado em diferentes níveis que devemos completar, com diferentes níveis de dificuldade para escolher (o mais alto só será desbloqueado no final). No final de cada nível, teremos um resumo do que fizemos e nossas estatísticas, um pouco como acontece em jogos de estilo ou ritmo.

A tarefa deste gatinho doce é salvar seu dono abrindo caminho através de hordas de unicórnios demoníacos (como os desenvolvedores pensaram em tal ideia?). Além disso, como se isso não bastasse, as lutas de chefes usuais contra inimigos mais poderosos que marcam o fim de um determinado nível certamente não podem faltar.

Seu skate é seu melhor amigo

O que você precisa saber é que Gori não estará sozinho em sua aventura, além de uma espécie de inteligência artificial, ele será acompanhado por um skate durante sua aventura. Esse skate, além de poder falar (num tom bem cômico), é…

Share this Article