Como obter e usar a Espada de Veludo de St. Trina em Elden Ring

MrDux
3 Min Read

A escolha ideal para todos que procuram colocar seus oponentes no mais pacífico dos pesadelos, a Espada de Veludo de St. Trina é —junto com a Tocha de St. Trina e a Agulha Oculta de Thiollier— uma das únicas armas em Anel Elden capaz de aplicar nativamente a estatística Sono Eterno.

Mas como você pode imaginar, obter a arma não será fácil. Veja como obter a Espada de Veludo de St. Trina em Anel Elden.

Localização da Espada de Veludo do Anel Elden de St. Trina

Depois de entrar na Terra das Sombras como parte do Sombra da Erdtree DLC, você poderá encontrar a Velvet Sword of St. Trina indo primeiro para o Fissure Cross Site of Grace —localizado dentro da Stone Coffin Fissure. Você pode conferir a localização do site na imagem abaixo.

Do Site of Grace, siga para noroeste em direção ao enorme caixão destacado na primeira imagem abaixo e então desça de plataforma até chegar a uma área maior de frente para uma formação de caverna, mostrada na segunda imagem. Como você não pode chamar Torrent aqui, recomendo equipar o Longtail Cat Talisman para mitigar o dano de queda se você acabar errando um pulo ou caindo em qualquer uma das bordas em que você deve usar a plataforma.

Depois de terminar sua descida, você encontrará alguns caminhos. Para chegar à Velvet Sword of St. Trina, vá em direção à caverna localizada diretamente à frente. Esteja ciente, no entanto, pois um conjunto de três slimes cairá do teto quando você chegar perto do item. Então, vá com calma e derrote-os antes de pegar a arma.

Estatísticas e escala da Espada de Veludo de St. Trina

Como uma arma de inteligência, a Espada de Veludo de St. Trina terá uma escala inicial de E Força, D Destreza e E…

Share this Article