Caminho da Deusa – .

MrDux
3 Min Read

Kunitsu-Gami: Caminho da Deusa oferece alguns equipamentos incríveis para os fãs de um título antigo e amado da Capcom. A equipe de desenvolvimento reconheceu Okami da melhor maneira possível, com itens especiais no jogo que qualquer um pode ganhar se souber como.

Você pode se perguntar por quê Kunitsu-Gami: Caminho da Deusa tem um Okami colaboração, e é porque este último título é, de muitas maneiras, um sucessor espiritual. Como resultado, a Capcom criou dois trajes e armas deslumbrantes para os jogadores desbloquearem e usarem no último título, mas a comunidade inteira deve trabalhar junta para desbloqueá-los primeiro. Caso contrário, esses itens não estarão disponíveis para qualquer um usar e serão apenas um distante What-If no lançamento.

Como obter o Okami itens de colaboração em Kunitsu-Gami: Caminho da Deusa

Captura de tela por .

Para obter o Okami itens de colaboração em Kunitsu-Gami: Caminho da Deusaos jogadores devem jogar a demo e completar as tarefas definidas pela Capcom. Duas tarefas devem ser completadas na demo antes do lançamento do jogo. Eu as descrevi abaixo.

  • Reúna coletivamente 1 bilhão de cristais lutando contra Seethe e eliminando a contaminação.
  • Encontre coletivamente 15 Lucky Mallets escondidos na versão demo de Kunitsu-Gami: Caminho da Deusa.

A segunda tarefa de coletar todos os Lucky Mallets foi concluída no momento da escrita. Isso significa que uma roupa e uma música exclusivas foram desbloqueadas na versão final do jogo. Elas serão adicionadas em um patch do primeiro dia, de acordo com a Capcom.

Os jogadores estão quase na metade da primeira tarefa de coletar 1 bilhão de cristais. No entanto, considerando que o jogo será lançado em 19 de julho de 2024, é extremamente provável que essa meta seja atingida a tempo, e todos os jogadores receberão a segunda roupa e arma exclusivas para seu arquivo salvo.

Se você quiser garantir que obterá todos os recursos disponíveis Okami– item crossover possível, então você deve baixar a demo e jogá-la agora para ajudar a completar a tarefa de coletar 1 bilhão de cristais. Quanto mais jogadores houver na demo, mais rápido…

Share this Article