Billy Kid é um robô em Zenless Zone Zero? – .

MrDux
2 Min Read

Billy Kid é um dos personagens iniciais em Zona Zero sem Zen. Um membro dos Cunning Rabits, ele aceita trabalhos que o enviam para Hollows para fazer todo tipo de coisa, desde salvar pessoas até trazer de volta itens perdidos. Ele também está rapidamente se tornando um favorito dos fãs, mas há uma pergunta que as pessoas parecem ter sobre ele, e é se ele é mesmo humano.

Billy Kid é um robô em Zona Zero sem Zen?

Billy Kid é um ciborgue, não um robô, e há uma distinção importante. Um robô é um ser humano artificial, geralmente abrigando alguma forma de IA, e não pode ser considerado humano em origem. Um ciborgue, por outro lado, é um ser humano que passou por procedimentos cirúrgicos para ter várias partes dele substituídas por partes artificiais, bem como potencialmente passando por outras modificações bioquímicas ou eletrônicas.

Com base no design do personagem, parece que grande parte do corpo de Billy foi substituída por partes de metal. Podemos ver claramente que ambas as mãos são mecânicas, e toda a parte superior do corpo também parece ser. É difícil saber se sua cabeça foi substituída ou se ele está apenas usando uma máscara, mas podemos dizer que o cabelo excelente certamente ainda é real.

Sabemos que Billy é um grande fã de um programa fictício chamado Starlight Knights, então parece provável que suas modificações tenham sido feitas para deixá-lo mais próximo do nível de seus heróis fictícios. Esperançosamente, com o passar do tempo, aprenderemos mais sobre Billy e o que o fez querer mudar seu corpo, ou o forçou a isso.


. é apoiado por nossa audiência. Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma pequena comissão de afiliado. Saiba mais sobre nossa Política de Afiliados
Share this Article