A Liberdade Aprendida
Pax Jolie-Pitt, o filho mais jovem de Angelina Jolie e Brad Pitt, sempre viveu uma vida inusitada. Aos 3 anos e meio, foi retirado de um orfanato no Vietnã e trouxe para casa sua família adotiva. Desde então, o jovem Pax se transformou em um jovem ativo e criativo, que não apenas ajudou a sua família, mas também se dedicou a seus próprios projetos.
Desenvolvendo sua Pessoalidade
Morando com seus irmãos Maddox, Zahara e Shiloh, Pax descobriu o que era ser parte de uma família. "Ele está aprendendo inglês e é tão amoroso, selvagem e livre, porque de repente ele tem liberdade, então ele é um pouco selvagem e louco", disse Angelina sobre seus primeiros anos com o filho. Essa liberdade lhe permitiu desenvolver sua personalidade e tornar-se o jovem ativo que é hoje.
Negócios e Arte
Pax não apenas herdou a paixão pela arte de sua mãe, mas também demonstrou um talento natural. Ele dublou o personagem Yoo no filme de animação de Angelina, "Panda Kung Fu 3", e atuou como fotógrafo de set em "First They Killed My Father", antes de comparecer ao Globo de Ouro de 2018 com sua mãe. Além disso, ajudou a decorar o Atelier Jolie, um coletivo de moda criativa e empresa de alterações que Angelina abriu em Nova York.
Trabalho e Colaboração
Pax também trabalhou no departamento de assistente de direção no set italiano de seu próximo filme, "Sem Sangue". Segundo Angelina, trabalhar com Pax e Maddox é como parte de uma grande família. "Quando uma equipe de filmagem está no seu melhor, parece uma grande família, então pareceu natural", disse ela.
Um Futuro Promissor
Pax Jolie-Pitt tem um futuro promissor à frente. Com sua educação e experiência na indústria de entretenimento, está claro que ele irá seguir os passos da sua mãe e se tornar um ator ou diretor de sucesso. Mas, mais do que isso, Pax é uma testemunha de que a liberdade e a família são fundamentais para o desenvolvimento de uma pessoa forte e notável.